Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

De boneca para mulher

Eu já fui sua boneca que você gostou de brincar, mas com o tempo essa boneca quebrou e você enjoou. Abusou o suficiente pra boneca perder o seu valor. Agora ficou jogada sem carinho e sem amor. Isso tudo porque você não valorizou. Sofri, te perdi e você não ligou. Gritava alucinada mas você não escutava, eu chorava e implorava e você não voltava. Gostaria de ser sua boneca novamente, sentir você me abraçando calorosamente,cuidando de mim de um jeito diferente, estou carente. Me desculpe, você não sai da minha mente, sinto-me eufórica e sem motivos pra viver, não tenho ânimo pra nada, eu só quero você. Podia ser só por mais um dia, ou por apenas um minuto. Mas você já tem uma nova boneca, e deve ser muito mais útil. Só peço uma coisa, a onde quer que vá, vou te esperar. Vou correr atrás de você, não importa onde estiver, naquela época eu era boneca, mas hoje eu sou mulher.

Escrevo pra quem não merece.