Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Imagino

Eu as vezes paro para imaginar, como seria você do meu lado , mesmo você me enxergando como apenas uma amiga. No meu quarto, vendo um filme . ou até mesmo na praia , andando sobre as areias, observando a luz da lua. Imagino você comigo, na minha cama, dizendo que me ama. Imagino você comigo nas dificuldades, superando tudo até as verdades, só para trazer a minha felicidade. Imagino você subindo no altar , dizendo que sim pra mim , e eu não querendo mais acordar. Acordar desse sonho, que pra mim era impossível . Pois todas querem você. Seu sorriso irresistível.. Me conquistasse com poucas palavras, e quase não foi preciso olhar. Só foi fechar os olhos e teu beijo experimentar, você pega no meu ponto fraco do beijo, me impondo aos meus desejos, você sabe o que eu não resisto. Com você eu me entrego ao homicídio. você me mata de amor, nunca me deixe, te peço por favor. nosso amor vai ter que durar, pois sem você, não encontro motivos para continuar. Continuar a viver.. Eu te amo , não sei porque . mais tenta entender que eu não vivo sem você .

Escrevo pra quem não merece.