Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Quero você pra mim

Eu não sabia o que fazer quando o meu coração ousou a bater aceleradamente e incontroladamente quando te viu. Para mim não bastava ser amada, eu tinha que ser sua namorada ou até com você ser casada. Eu queria você ali, naquele momento só pra mim. Eu vi que tinha rolado um sentimento, você não poderia dar nenhum argumento , eu sabia que você queria ficar comigo pra sempre, você iria mudar radicalmente, se eu entrasse no seu mundo ele ia ficar mais concreto e sorridente. Não consigo parar de pensar , que no futuro ainda com você vou querer estar, e uma família formar. Eu te amo de uma maneira compulsiva, uma maneira impossível de explicar e se medir, quero você hoje aqui. Pra mim...

Escrevo pra quem não merece.