Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Quando me disseram..

Minha vida não vale grande coisa, eu não faço nada e para você eu fiz tudo. Falam que o tempo é um canalha , minha felicidade é uma falsidade, escondo todas as lágrimas no sorriso murcho que finjo em minha face. Mas quando me disseram que você ainda me amava, meu sorriso então brilhava, espantava toda a tristeza, quando me disseram.. Meu mundo mudou, quando me disseram. Quando as pessoas riem e me perguntam o que eu vejo em você, eu simplesmente digo que vejo tudo o que vocês não vêem. Tem deuses gregos me cercando, príncipes me olhando, mas é em você que eu estou reparando, é você que eu estou amando, você que eu quero pra mim, mesmo as pessoas rindo e me olhando assim..

Escrevo pra quem não merece.