Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Supérfluo

Desnecessário foi o seu amor, eu sonhei alto demais com você. Naquela noite eu pude perceber sim, eu fiz por você, pelo amor que você dizia sentir e isso me fez gostar loucamente de você, assim. Não me importo com o passado, você não pode ser mas o meu amado. Se vá, vai ser melhor. Ou fique, se quiser ser odiado. Eu me relembro de tudo, por mais que não queira lembrar.Vá embora e leve toda a sua ingenuidade com você. Isso tudo é desnecessário, seu beijo não está na minha mente, seu incompetente. Incapaz de me fazer feliz.. Pacato e singelo, mesmo assim eu fiz o que você quis. Supérfluo como o brilho em meus olhos quando eu te vejo, como meu coração que bate cada vez menos quando não te ver. Eu consigo enxergar tudo perfeitamente como não foi. Pra mim esta tudo bem, juro.

Escrevo pra quem não merece.