Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Despedida

Falarei de algo muito mais diferente do que um 'Eu te amo'
Você mudou meu plano, me fez morar com você, e aprender a viver.
De uma forma mais simples eu te amei, a gente se amou, e eu gostei. Mas agora nenhum de nós está na mesma, entenda. Meus planos agora são outros, e eu estou cansada de te esperar chegar, e de nada adiantar. Vou deixar você seguir seu caminho, você pode muito bem continuar sua vida sozinho. De uma certa forma eu vou chorar e de todo jeito eu vou partir, não quero me despedir, então vou apenas sorrir, e ir. E vou seguir em frente, por enquanto não tenho nada em mente, porque é isso o que eu devo fazer, mas a vontade é de resolver. Resolver a minha vida, que até hoje está perdida, foi passando lentamente despercebida. Isso vai ser traumático, um dos piores momentos que vou passar, mas eu vou esquecer, vou renascer, você vai ver. Só resta você me desejar uma boa saída, sim isso é uma despedida.

Escrevo pra quem não merece.