Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Pesadelo

Doloroso demais pra mim, como uma faca que atravessa o peito e que provoca um ardor enorme que queima. Te segurei por muito tempo, com as minhas garras invisíveis, mas não sou a mesma. Você me asfixia, e me prende ao pudor dos teus lábios, que são tóxicos e venenosos. Junto aos seus pensamentos mais maldosos e nebulosos, que me atinge, mesmo sendo tão pura. Me sinto perdida, nula. Paralisada eu choro, te peço e te olho, as lágrimas quentes escorrem em minha face, sinto o suor percorrer pelo meu corpo que se permanecer mais um pouco, estará morto. Só queria saber porque agora? Você está sugando as minhas forças, e já não consigo respirar, vou cair no chão, me debater não adianta, vou sangrar e você vai me matar. Quando você acordar eu não estarei lá. Abro meus olhos, era mais que um pesadelo. Ai, que medo de dormir e de não acordar, medo de morrer sem com você está.

Escrevo pra quem não merece.