Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Meu vício é você

Não entendo o que eu espero, as vezes desejo, e as vezes não quero.
Hoje sim, amanhã não. Tenho vontade de parar, mas é em vão.
O que eu sinto, é um louco desejo que me tortura, e me faz sentir amargura. Evito mas não consigo, não minto. A vontade não passa, eu sinto.
Uma loucura nasce aqui, que cada vez mais perdura em mim.
Numa intensidade constante, esse vício é o meu amante.
Não tenho nada a temer, só quero você, quero te receber, te ter..
Não consigo parar, e nem quero. Só quero mais e mais, te espero.
Minha compulsividade aumenta, eu não me controlo, violo, pioro, te exploro.. Eu não consigo parar de te ver, eu quero cada vez mais você.
Provei uma vez, e agora não consigo largar, essa vontade cada dia que se passa só faz aumentar, quero mais uma vez te provar. Meu vício é você, é o que se pode perceber e dá para notar, me dê um pouco mais de ti, não consigo parar.

Escrevo pra quem não merece.