Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Não acredito em amor, ele me matou

Eu vi que você estava se afastando, mas mesmo assim eu continuei te amando. Percebi que você não me queria, mas eu fingia que não entendia. Eu aceitei quando você pediu perdão, mas a dor foi enorme que feriu meu coração. Sentia você não ligando, mas eu dizia que estava te amando. Eu me sufocava, chorava e implorava. Você ria, zombava e se afastava. Eu tentei, fiz de tudo pra recuperar, pra salvar esse amor que nunca tinha nascido, mas você tinha me iludido. Você escolheu seguir sem mim, se você não me queria, então foi melhor assim.
Agora, só digo que você perdeu, era muita mais do que se podia imaginar , o que eu sentia por você era verdadeiro, e muito para explicar. O amor que eu tinha, ninguém terá. Mas o que um dia foi meu, agora nunca mais será. Não acredito mas em amor, pois o único que senti eu morri e acabou.
O amor me matou, foi tenebroso e avassalador, não ganhei nada, mas você foi o perdedor.

Escrevo pra quem não merece.