Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Quando te encontrei

Eu me senti melhor, você veio me abraçar, e eu não me senti mas só. Sem você por perto eu estava bem pior, foi muito bom te encontrar, senti o seu calor com bastante pudor. Você disse que eu era a melhor, e a pessoa que você sempre amou e desejou. Eu me senti um horror, eu não queria ser apenas um louco desejo de amor. Eu queria estar contigo sempre, pra onde você for. Estava saindo, quando você me implorou, pegou o seu violão e cantou: '' Eu não quero que você vá, eu sempre vou te amar, não consigo raciocinar se você me negar, quero um beijo envolvente, eu sou um apaixonado carente, eu não quero que você vá, prometo que pra sempre eu vou te amar.'' Não pude acreditar, você era capaz de fazer tudo, para nosso amor continuar, eu fui correndo te exaltar, mas não deu tempo, você veio me beijar..

Escrevo pra quem não merece.