Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Vamos

-Estou feliz que vamos partir, quero sair logo daqui, quero viver e sentir. Não me importo com nada, pra mim o amor está acima de tudo, quero viver e conhecer o mundo. Com você, claro. Eu esperei tanto por esse momento, agora estamos partindo, isso é um bom argumento para eu me sentir livre, olhe em frente, isso é demais. - Você vai me deixar? - Jamais. Eu quero você comigo, pra sempre. Des de quando te vi, não consegui tira-lo da minha mente.
- Mas querida, me entenda. Eu não sou o bastante para você, não mereço estar contigo, não posso seguir e deixá-la com o pior, me da muita dó, mas eu não posso..
- Pra mim você é mais que tudo, você cruzou o meu caminho sem medo, superou tudo e todos. O modo de como me amou foi intenso, o amor que você sentiu foi imenso. Não é o que as pessoas pensam, que vai mudar o que sinto, mas eu me abalo um pouco, não minto. Mas isso não é motivo para eu desistir, vai da tudo certo, confie em mim. O nosso amor não tem asas, e não vai escapar. Eu vou te amar, e vou ser feliz com você. Eu desejo muito você, não quero nem saber o que eles tem a dizer . Agora não olhe para trás, é só seguir. - Vamos.

Escrevo pra quem não merece.