Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Amigo virtual

Posso contar tudo sem medo, é pra ele que eu conto os meus segredos.
Tanto tempo de conversa, percebo que ele é engraçado, sempre me animando, sempre do meu lado. Nos momentos ruins, vem me consolar, me entende como ninguém e nunca pensa em me criticar. Me ajuda independente de tudo, é o meu melhor amigo, de todo o mundo!
Sempre puxa assunto, sempre tem o que falar, se não sabe o que dizer, diz elogios pra me agradar. Se preocupa comigo e sempre me dá atenção. Um amigo que nunca me deixa na mão.
Posso contar a qualquer hora, mesmo distante. Não existe nada mais valioso que ele, nem um diamante. Seus conselhos pra sempre vou guardar, qualquer coisa ele vai estar lá pra me ajudar. Com ele posso contar, nas dificuldades é só o seu número eu discar. Não importa a hora ele vai me atender, ele pode estar dormindo mais vai achar bom em me escutar. Ele ama conversar, saber o que estou sentindo, ele se importa com o que e quero, ele é um amigo que eu espero. Sonhamos em se ver, desejamos nos conhecer, isso o torna um amigo mais especial. Ele eu posso chamar de amigo virtual.

Escrevo pra quem não merece.