Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Sinta o que eu senti

Tudo bem pra mim, eu não esperava que tudo terminaria assim. Eu pensei que tudo ia ficar direito, uma longa amizade e tudo perfeito. Não esperava isso de mim, não me controlei , não sabia que ia ser assim. De todo jeito te conhecer foi bom ou ruim pra mim?
Eu prefiro não responder, você já sabe o que eu quero dizer.
Você sentiu o mesmo que eu, e agora sinto que meu coração é seu. O que eu senti foi maior que eu . Não sei mas o que dizer, eu não quero deixar você. Eu te imploro, fique comigo, seja mais que um amigo. Eu não sei o que fazer, só penso em você, aquele dia eu nunca vou esquecer..
Eu te amo o bastante pra te dizer, que o tamanho do amor é o dobro do que eu pensava sentir por você. Agora entendo o que você dizia, era um íman e eu não entendia. O desejo foi forte, foi fatal. Foi com ele que eu coloquei um ponto final. Mas agora não sei o que é mais nada. Estou com medo, não sei como vai ser a nossa estrada. Eu sei que não vamos nos separar, haja o que houver eu vou te amar. De olhos fechados em você vou confiar. Não importa mais nada, eu quero te olhar, quero te abraçar e sentir o teu calor.. Nunca me deixe te peço por favor.
você pra mim é tudo , te dou todo o meu amor, viva no meu mundo. Agora meu coração se dividiu em dois, vou ter que ver que lado é mais forte, mais saiba que te conhecer foi uma sorte.
Posso estar sofrendo, mais ao mesmo tempo estou te querendo. Te amo tanto você me traz sossego.. Desperta a paz que existe em mim, fazem anos que não me sentia assim.
E se eu te amo? Digo que sim.
Sinta o que eu senti..

Escrevo pra quem não merece.