Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Acabou

Tudo bem, você que perdeu. É ruim ter a sensação de abandonar o que era seu. Mas antes nunca imaginava que isso teria um fim, porque pra mim era perfeito, estava tudo acontecendo direito. Mas quando você me ligou, dizendo que terminou, desconfiei do seu amor. Você me magoou e me entristeceu.. Meu coração empobreceu. Faleceu. Sei que você se arrependeu. Você tinha consertado meu coração, ele estava inteiro e disposto para começar a sua paixão. Mais nem um mês conseguiu e você se partiu, me feriu. Agora estou no meu passado infantil. Quero acreditar que isso não é verdade, mais infelizmente não tenho capacidade. Reconheço o que é certo e o que é errado. Você disse que não queria estar ao meu lado, poderia ter me enganado.
Eu ia esperar você me ligar e falar que tudo aquilo era brincadeira. Esperei por besteira.. Você tinha falado que era verdade, nosso amor vai deixar saudade. Não dá para acreditar no que eu ouvi, tenho que me conformar sem você aqui. Pois você já vai partir.. Suas mensagens me deixavam infame, pensei que tivesse encontrado alguém que me ame. O amor da minha vida, que de repente partiu, disse que não era nada, então você mentiu.
Não consigo me conformar com o que aconteceu.
Encerro esse poema falando que o nosso amor morreu.

Escrevo pra quem não merece.