Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Alone

As vezes me sinto uma menina que não consegue tomar suas próprias decisões. Talvez isso pode ter acontecido por sempre ter que pedir permissões. Eu me sinto insegura, tenho medo do revés. Não sei que atitude tomar, não sei pra que caminho coloco os meus pés. Não entendo o porque das coisas, o bom senso me incomoda. Não consigo diferenciar o certo nem o errado, mas a tentação sempre vence e me leva pro pecado. Eu tento desviar, tento despistar. Mas ninguém entende o que eu tento falar, não conseguem ver o que eu quero mostrar. Eu preciso de alguém pra me ensinar, pra me entender, pra saber me mostrar. Preciso aprender o que fazer e por onde andar.

Escrevo pra quem não merece.