Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

D a n e - s e

Estupidez. É o que tem dentro de mim. Você não me amava um dia desses? E por que escolheu o fim? Se é que existe amor. Então por que agora me liga e diz, ''acabou'' ? Você deve ter algum problema, uma maturidade bem pequena. Amor não existe, não no nosso ecossistema.
Se dane, me esqueça. Vai procurar alguém que te mereça. Não é isso que você me disse? Eu só respondi com um riso, pois foi uma tolice.
Me deixar por besteira, joga no lixo tudo o que dizia sentir? E ainda vem mentir..
Por mim não tinha nenhum problema, até por que eu sou fiel. Se você não confiou, agora também não vou ser mel. Já era aquela menina doce e carinhosa, agora se dane tudo.É bom você aprender sobre o mundo. Ele é bem cruel, tá na hora de você crescer por dentro menino infiel (:
Se você desistir e vim falar comigo será tarde, você não foi homem, foi covarde.
A culpa de tudo foi sua, você que é o réu. Se liga, você perdeu o meu mundo, o meu céu. ;)

Escrevo pra quem não merece.