Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Evil

Oi, vem cá. Eu sei que você está louco pra tentar. Vou logo avisando que não é fácil me conquistar, sou cruel e infiel, você não vai querer brincar. Podemos até jogar um pouco, mas tem que ser rápido pra você não ficar louco. Se quiser de novo tem que voltar pra fila, ou se não gostar, menos um na mira. Eu odeio ser legal, não sou amorosa, só faço o mal. Se quiser encarar, tem que sofrer. Vou fazer de tudo pra perder você. Não me apego facilmente isso é pra criança carente. Eu nunca vou dizer que te amo, seu demente. Amor não existe, não insiste. Mentiras é algo que você vai ter que saber lidar, algo que eu tenho facilidade de mencionar. Chega pra mim na velocidade da luz, faço perguntas pra te deixar na cruz. Não fuja, não tenha medo. Adoro quebrar brinquedos. Nunca fui uma menina de gostar muito de bonecas, destruía todas, mesmo incerta. É, isso foi uma indireta. Agora o que eu mais quero é curtir, a vida é só uma e tenho que sorrir. Não posso apenas existir, quero que todos notem que estou aqui, olha pra mim. Pense bem antes de me pedir, eu não amo você, amo a mim.
Posso gostar de te vê, mas não de você. Então tenta me esquecer.
PS: Não liga pra mim.

Escrevo pra quem não merece.