Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Vazio

As vezes pode ser melhor o vazio, posso me sentir melhor com a solidão. Quando alguém chega perto, eu prefiro dizer não. Tem momentos que eu não aguento, tem vezes que eu paro e sento..
O que adianta eu ficar com você se outro também me quer? O que adianta eu falar que te amo se não é. Não posso mentir, por mais que queira ouvir. Eu tento não magoar, mas tenho medo de te machucar. Não é você, não sou eu, somos nós dois.
Não consigo me completar com ninguém, não consigo sorrir sem sentir dor. Eu posso aprender a te amar um dia, mas agora me sinto um horror. Não quero dizer sim agora e não depois.
Eu prefiro o vazio.. As vezes pode doer menos.

Escrevo pra quem não merece.