Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Entendo os suicidas

Encontre-me na obscuridade. Pode ser que não me ache, pois me perdi profundamente nas sombras da escuridão. Posso repetir, e dizer que te amo então. Não entendo meu coração, que se divide a cada suspiro. A cada passo que dou, é como se eu estivesse levando um tiro. Eu te abraçarei, e você vai me perdoar pelos meus atos. Que ao longo do tempo vão deixar de ser fatos. Eu sou muito mais do que você espera, ou talvez um pouco menos. Eu disse que ainda guardava todo o amor, você perguntou a onde.. Mas isso não importa, já que nessa noite poderíamos ir mais longe. E estaremos perdidos antes do amanhecer. Eu estou quebrando.
Meu estômago se corrói, e eu sinto minha garganta ardendo, fecho meu olhos pra não chorar e começo a imaginar que tudo poderia ter ocorrido diferente. Tudo começa a falhar.. Eu choro. E soluçando em meu quarto me imagino trancafiada num aquário só observado o comportamento humano: Você mudando de opnião da noite pro dia, me dizendo não.. A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.. Já não aguento essas lágrimas ácidas que insistem em cair no chão.. Eu estou andando, mas sem nenhuma direção. Eu nunca mais vou amar.. Entendo um suicida em querer morrer, mas não no fato dele se matar..

Escrevo pra quem não merece.