Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Cinzas de um cigarro

Vejo uma cicatriz sangrando, lá dentro do meu peito. Fico me perguntando se fiz tudo direito. Lembranças frescas, como se fosse ontem eu ainda sinto. Sinto aquele beijo de despedaçar todos os meus sentidos. De pirar os nervos. Minha respiração acelera quando lembro do seu abraço. Lágrimas descem sem parar, como numa corrida, com a largada de um olhar. Sinto minhas veias a borbulhar. Eu deveria tentar, ou fugir? Como seria com você, aqui? Preciso te esquecer, devo te odiar. Amor não é bom, existe o verbo amar? Morrer.. Matar.. Um dos únicos verbos que sei conjugar. Também tem o esquecer, odiar, sangrar. Pensou que eu fosse te amar? Me chamam de má. Vá, dá tempo de fugir, vou contar até dez quero ouvir você mentir. Enquanto você falar, vou apenas te encarar. E rir.

Escrevo pra quem não merece.