Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Névoa


  1. Névoa. É só o que consigo ver. Só névoa, do tipo que vem da baía toda manhã, passando sobre o parapeito da janela do meu quarto. É difícil acreditar que suas intenções são totalmente lascivas. Meu coração está martelando doidamente.. Mórtifica, é o que eu me sinto. Totalmente entorpecida. Lembro daquele beijo.. Aquele beijo de despedaçar os sentidos. Ah, o mundo inteiro vai aplaudir, eu e você. Seus lábios pareciam ter um efeito curioso na pele da minha garganta, faziam com que ela parecesse pegar fogo. Lamento ainda mais dizer que aquele som empolgou cada nervo do meu corpo.. Vou me deitar e morrer. Pra tentar te esquecer.. Névoa.

Escrevo pra quem não merece.