Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Insaciável (feat. Ruan Ossiris )

Insaciável,
Como o gosto de um beijo inacabado, como o louco desejo de te ter cada vez mais ao meu lado. Como a névoa, que me dá calafrios. Como noites com você, que me causa arrepios. Insaciável, como uma leoa faminta mesmo depois de se alimentar. Como o brilho dos seus olhos, quando você terminar de chorar. Como ter um mar inteiro, uma vara, e não pescar.. Ou até mesmo ter você e não te tocar. Uma chuva sem vento, ou um sol sem luz. Me guie, me conduza para a cruz. Insaciável, meu doce sentimento é incorporável. As madrugadas vazias ficam mais sombrias, meu corpo é frágil na sua ausência, como um copo vazio em uma turbulência. Sinto uma carência enorme, ao ponto de perceber que sede eu tenho longe de você. Eu fecho os meus olhos, e sinto sua respiração. A sede me manipula e eu te chamo com meu coração. Não..

Escrevo pra quem não merece.