Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Não sou eu

Estou agora no meu quarto, tentando encontrar uma maneira de dizer o quanto estou sofrendo, o quanto estava te querendo. Eu te amava, mas eu não soube demonstrar, eu queria poder dizer antes. E com você ficar.. Mas agora sou outra, até pra mim mesma. Na memória guardo tudo o que aconteceu. Suas palavras machucaram o bastante, levou uma parte do meu eu. A minha alma está detonada, como se não estivesse em mim. Meu coração está se partindo, cortando, sangrando..Parece que não tem fim. No meu peito encontro meus próprios segredos, soluço baixinho.Confesso pra mim mesma o que sinto, e que preciso de carinho. Não tem volta, eu estou decidida, contando uma resposta com a minha única vida. Eu não queria jamais que isso acontecesse, por mais que eu ou qualquer outra pessoa merecesse. Sinto muito de verdade, jamais desejei tal dor. Agora comecei a entender porque eu não acreditava em amor. Machuca, faz sofrer, trás desconfiança, o poder. Controle, manipulação, sem rumo, sem chão. Enfraquece, amarga, enobrece e mata. Como se fosse uma faca.. Cortante, ardente, queimando no peito e nos deixando carente. Dói, corrói. Acidula no peito, quando se ama não tem jeito. Me perdoe.. Mas quero que entenda que sou um problema, juro que não menti, e em momento algum eu quis que fosse assim. Tentei sorrir. Mas não deu. Essa, não sou eu. Esse ego não é o que eu quero ser. Estou perturbada, ao ponto de enlouquecer. Por favor me entenda. Não sei como a minha alma ainda está e mim, como ainda estou viva.. Como ainda estou aqui. Esse é o meu jeito, sou assim. Pode até parecer outra coisa pra você, mas não pra mim. Desculpa se meu jeito não te agrada, desculpe se cheguei na hora errada. As palavras estão embaralhando na minha mente agora, por causa das lágrimas que descem quente e escorrem num papel. Não quero te ter de volta, ou que você apareça agora na minha porta. Acabou meu mundo, já era tudo pra mim. Coloco esse ponto final bem grande, pra dizer que é o fim. Acabou, game over. Pra mim..

Escrevo pra quem não merece.