Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Apenas (feat. Heitor Costa)

Garota: Olhando da janela consigo ver você. Por que você não está aqui? Certo, tenho que me conformar mas ainda consigo ouvir você cantar. Coloco minhas mãos pra cima e vejo você. Mas não importa, é só o que eu queria que fosse. Fique aqui, mais uma música, quero você pra mim. Agora eu sei, que você não pode ir. Quero você aqui, pra mim. Consigo sentir. Te peço, só mais uma música. Ei, fique aqui. Não fuja de mim. Porque garoto, seus lábios são mais doces do que a melhor fruta. Porque seu veneno corrói minhas veias, me derreto com apenas seu toque. Note, não quero que vá, apenas quero que fique só mais uma música.
Garoto: Sempre estive lá, em baixo da janela e perto da sua parede, tão perto que quando olha não pode ver, quer procurar o que te faz bem, longe? Mesmo estando tão perto, eu consigo escutar a música que me conforta. De certa forma eu quero ficar, o que eu preciso é com você estar, mas você não deixa, não me deixa entrar. É, é a musica, linda musica, ela não para de tocar e a vontade de te ter só aumenta,a saudade da tua voz, do teu corpo ,do teu cheiro me deixando louco. Tudo isso me consome, não consigo mais esperar. Eu te amo, me deixa entrar.
Garota: Porque mesmo com esse céu azul, mesmo com a chuva constante eu consigo ouvir a música. Peço pra você ficar mas ainda não pode entrar. Me deixa te envolver comigo, te ensino o passo da minha melodia. Eu sei que você não pode mas eu imploro que fique só mais uma música, essa música. Aproveite pra me dá um beijo, e quem sabe o tempo não para? Com você, apenas com você que eu escuto a música. E como numa súbita perda de consciência.é como se o tempo parasse, e aquele beijo entrasse pra eternidade. Não consigo me controlar, essa noite é nossa, é com você que eu vou ficar. E dançar.. Garoto: Apenas essa música.

Escrevo pra quem não merece.