Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Preliminar (feat. Ruan Ossiris)

Como eu não sabia? Enquanto eu vivia você já existia. Andei pelo sentimento extremo que poderia me machucar e também me fazer amar. Andei pelo mundo todo, pelos montes, picos e mares. Mas a minha vida só teve inicio depois de te conhecer. Antes disso só eram preliminares. A paz que eu sinto quando você me dá as mãos, o amor real que eu guardo no meu coração. Sorte, cinco letras me levou a todos os planetas. Você me tele transporta para o céu sem sair do chão. Porque quando estou com você, meu mundo não para, e sim passa mais rápido. Numa aceleração que nenhum físico conseguiria calcular com aquelas fórmulas malditas. Porque, eu te amo. É a razão de tudo. O amor não se mede, se sente. E o meu por você, está numa intensidade que o sol convidou pro jantar. Porque quando eu não te conhecia, eu não fui te procurar? Medo.. Medo de arriscar. Esse amor tem que sair dessa tal preliminar.

Escrevo pra quem não merece.