Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

O seu amor

Você foi embora e não me disse nada, vou até a janela e te vejo na calçada. Exagerada, pensei que tivesse indo embora, me precipitei mas sei a verdade agora. O que você tinha me dito não era uma mentira, você não é daqueles, é homem de família. Me perdoe por ter te julgado mal, você abriu meus olhos e me mandou a real. É, eu te amo e sempre te amei, mas não era isso o que eu te falei. Ontem de madrugada, chorando desesperada, ainda não me acostumei sendo sua namorada. Mas, eu posso estar errada, enquanto você toma banho eu subo a escada. E grito, porque eu perdi a hora. E sinto, que eu te amo mais agora. Não diga, mas nada nesse momento. E sinta, o balançar do vento. Me olhe, e me peça por favor. Me jure, o seu verdadeiro amor. Garoto, eu te amo mais agora. Desculpe, por duvidar naquela hora. Te dou, o meu coração. E construa, dentro dele uma mansão. Veja, o que tem lá dentro. E saiba, que não menti em nenhum momento. Agora, volte pra cama por favor. Tire a roupa, e me der o seu amor.

Escrevo pra quem não merece.