Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Insípido

 Às vezes eu acho que não signifiquei nada para você.
Me enlouquece, me esquece, me ignora, me enobrece. Gélido, casual, carinhoso quando não quer o meu mal. Atirado, inconsequente, atencioso e beneficente. Orgulhoso, esquentado, sociável e adorável. As vezes é bom, as vezes é mal. Eu o amo e não consigo tira-lo de mim. Acho que ele planejou, acho que sua intenção era me ver assim. Amargo, enlouquecedor, um santo e provocador. Não consigo resumir o que ele é, mas só queria que fosse meu, pro que der e vier. Consegue me ter na mão com uma simples frase, as vezes é sem sal e não sabe. Não consigo mas sentir o que ele quer, não consigo mas perceber o que afinal, ele é. Insípido como a água, se não me queria porque me fez ficar apaixonada? Insípido como a água, se me quer então me faça ser amada. Criei uma contradição, porque de fato não sei o que se passa no seu coração.

Escrevo pra quem não merece.