Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Espera

caioscheleger:  Aquilo que você mais evita é o que normalmente sempre acontece.
Os momentos morreram, já não te escuto gritando. No frio da noite minhas lágrimas não caem, congelam no caminho. E se quebram como vidro no chão. Porque eu confiei demais, eu te amei demais. E hoje estou aqui esperando o seu perdão. O calor que eu sinto está desaparecendo lentamente, o frio se aproxima e meus olhos gélidos começam a cerrar. Existe alguém me esperando, em algum lugar longe daqui. Num lugar que eu não chore, e volte a sorrir. Estou perdendo os sentidos. Existe algo diferente indo pro lado errado. Você me ouviria se eu chamasse seu nome?

Escrevo pra quem não merece.