Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

00:30 hr

 Aprende, menina: Quando um cara te quer de verdade, ele vai até o inferno atrás de você.
Meia noite e meia e eu fico mas infame, o sabor da tua pele me dá a certeza de que és meu homem.
Loucamente, eu subo a escada
E caio, na sua cama desarrumada
Rindo, da tintura do seu quarto
Que você disse, que era de 1994
Me aninho, no seu travesseiro
E competimos, quem é que vai dormir primeiro
Te beijo, e sinto o teu sabor
Mais um pouco, eu peço por favor
Levanto, e arrumo o livro solto
E solto, a minha mão do seu rosto
Te toco, você me chama com sua voz rouca
Eu olho, e vou ficando mais louca
Me deito, e começo a despir a tua roupa.

Escrevo pra quem não merece.