Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

4:26 feat. Ruan Ossiris.

São 4:26 da manhã , e eu sem auto estima, coração sofrendo como se fosse um drogado sem sua cocaína. Sem adrenalina, se nada pra aliviar, o buraco enorme que todos querem cavar. Já são 4:26 da manhã sistema nervoso não para de pensar, e a alma machucada começa a funcionar. Me desespero, não dá pra recomeçar. Meu tecido ósseo começa a corroer e se quebrar. Porque o tempo já não é mais o remédio pra aliviar, a dor que eu sinto não há como melhorar. To em decadência , um pouco de resistencia, pra continuar este verso em frequência . Faço uma oração com exigência , antes que eu suma deste mundo, será eu sem existência . 4:26 continuo nessa mesma versão, meus extintos ficam em preocupação. O ar que respiro que vai direto pro meu pulmão, não sinto.. não mais circulação . Como se fosse um vulcão entrando em erupção, procuro a bíblia sagrada com uma solução..

Escrevo pra quem não merece.