Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Amor Comprado

As pessoas mudam e eu mudei. E agora você diz que eu não tentei. Acontece cara, que as vezes cansa, acontece que não sou mais criança. Me desculpe se eu já te machuquei, foi intencional, mas já passou, eu sei. Jogue fora esse seu maldito coração, e se foda dentro da sua mansão. Porque não tô nem aí pro seu d i n h e i r o, eu quero é amor verdadeiro. Se você não sabe o que significa, então faz de uma pobre, uma rica. Porque só procura alguém da tua classe? Porque não procura um coração que te enlace? O que foi dito aqui está certo sim, mas creia que doeu até em mim.

Não te quero

Eu quero que você me diga porque está aqui. Se for pra dizer não me quer, tudo bem já pode ir.
Não tô afim de falar, mas minhas palavras podem te magoar.. Então é melhor eu te poupar, ou você prefere ficar?
Eu quero que você me diga o porque não me esqueceu. Se for porque me ama, se conforme que me perdeu.
Não tô afim de te dizer, é que não sinto mas nada por você.. Então é melhor me esquecer, senão vou ter que te dizer..
Não te quero mais, você não foi capaz, de me proporcionar o que eu esperava ter,
não quero mais você, não quero mais te ver, tá difícil de entender? Vou soletrar: N-Ã-O amo você.

Fique feat. Heitor Costa.

Com o martelar do coração, ou com o cerrar dos olhos..
Eu imploro, fique.
Mas comigo não brinque!
Já cansei de jogar com desafio. Agora preciso mudar de caminho. Enquanto não pisei em espinhos, ou caí, num terreno baldio.
Sinto os pulmões arderem, fico sem ar...
Lembro do beijo que você prometeu me dar.
Com o b a d a l a r do sino,
sinto minha pele arrepi a r.
Era contigo que eu queria estar,mas foi nesse terreno sem flores,
sem vida,
sem amores,
que você decidiu me deixar...

Escrevo pra quem não merece.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger