Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Ascensão de fome

Quando te tenho aqui, não me importo com você. Mas quando está aí, tenho vontade de te ver.
Você me faz querer voar, você me faz cair no chão. Fecho meus olhos e o mundo não mudou de posição. Você não entende o que sinto, não entende porque estou aqui. Queria sussurrar..Mas tenho que gritar pra você ouvir. Estou com fome, estou com cede de você. Ainda não entendeu? Preciso de forças pra dizer. Não consigo sair do chão, me tire desse lugar. Está frio aqui fora, e eu não sei como voltar. Me dê um impulso, quem sabe eu não sei voar? Ou me leve pra dentro, seria capaz até de comer os mortos.. Estou com fome. Fome de amar.

Escrevo pra quem não merece.