Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Tatuei


Meu ego é grande, e meu orgulho maior que eu. Se não ligou no dia seguinte, então perdeu. Não me importo de fingir estar mal, até que me divirto sendo casual. E fica melhor ainda quando te falo a real. Te guio com a minha língua e você irá me dizer, que de todas da festa, adorou me conhecer. Te embriago com o meu cheiro, mordendo e liberando o veneno, não preciso te controlar enquanto está divertido, só preciso te mostrar um pouco do meu perigo. Poderia doer se eu ainda tivesse a cicatriz, mas ela some como os homens, que não liga o dia seguinte. E quando tiver você na minha mão, sumirei, como um álcool em evaporação. Em meu corpo tatuei um escorpião, por causa do meu veneno, e da minha inquietação. Pra você, tatuarei um dragão, que apenas com a boca te devora, e te transforma em pólvora.. Caído, no chão.

Escrevo pra quem não merece.