Páginas

Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Verso em flores

Fui ingênua em acreditar que era real vindo de você
Me tornando cada dia envolvida e só pensando em querer
Fui ingênua pra não perceber suas mentiras e falsas promessas;
A não enxergar sua falta de caráter desde o princípio,
A apenas te querer comigo.
Ingênua fui em achar que tapas cicatrizariam o rombo no meu peito
Que com o tempo eu esqueceria de todo o momento
Que  com sangue você me enganou;
Que me feriu, me martirizou
Me fez sangrar como nunca me amou.
Sei que suas mentiras permanecem,
Sei que sua infidelidade sempre cresce
E que buscas sempre um novo amor
Então vá e não volte outrora
Porque teu amor que antes foi embora
Agora de fato nunca voltou
Sabe aquela flor que você mandou?
Nunca chegou.

Escrevo pra quem não merece.