Teste de Rodapé 1

É Proibido a cópia do conteúdo desse blog sem colocar os devidos créditos. Plágio é crime: Código Penal, lei nº9610/98.

Silêncio

Imagem de aesthetic, grunge, and indie

Silêncio. Daquele que causa arrepio na espinha. Isso me destrói, me corrói, dói. Por que não és meu? Eu preciso sentir mais do que o vento no parapeito da janela. Preciso de você e algumas velas. O que preciso fazer pra respirar dentro de você? Me faça tua, sem lençol, nua. A noite não vem à toa pra quem quer sentir a sintonia. Me  abrace, me enlace, todo dia. Sinto-me desfalecida sem ouvir a melodia da canção. Me agarre e não solte a minha mão. Porque esse silêncio já não faz mais sentido, se você sabe o caminho então não diga estar perdido. Por que não és meu? Só preciso de uns CD’S e do teu amor puro, no escuro.
Silêncio

Nenhum comentário

Postar um comentário

Escrevo pra quem não merece.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger